quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tem dias que eu não aguento, eu fico quase a explodir com toda essa vontade aqui dentro de mim. Essa vontade de te ter só pra mim, de ser o único a poder te chamar deminha menina. De poder te sentir quando quiser, de poder te deixar me sentir quando quiser. De poder olhar nos seus olhos e saber que posso ter tudo aquilo que eu preciso, e que é ali que eu encontro. De poder tocar em seus cabelos enquanto o vento os sopra - à nossa direção -. De segurar teu mundo enquanto você parece cair junto com ele, de puxar teu braço e te fazer voltar atrás em decisões equivocadas. De me molhar nas tuas lágrimas e te mostrar que se você se afoga nelas, eu me afogo também. Vontade de escutar da tua boca as palavras mais sinceras, e que me deixem seguro de que o que sai dali vem direto de onde eu quero estar sempre. Seu coração. Quero ficar nele,não para fazer o que bem me entender, mas para poder cuidar e não deixar que ninguém nunca o machuque enquanto eu for o protetor

Nenhum comentário:

Postar um comentário